sicnot

Perfil

País

PS pede donativos para ajudar a pagar a campanha das autárquicas

O PS está a pedir donativos aos autarcas eleitos pelo partido para ajudar a pagar a campanha das autárquicas. O pedido foi enviado por carta assinada por Luís Patrão, o secretário nacional do PS para a administração. A notícia foi avançada pelo "Observador" que cita declarações do próprio Luís Patrão. O socialista diz que esta é uma prática normal, corrente e permitida pela lei.

A notícia foi avançada pelo "Observador" que cita declarações do próprio Luís Patrão. O socialista diz que esta é uma prática normal, corrente e permitida pela lei.

Não é a primeira vez que o Partido Socialista recorre a dirigentes e militantes para fazer frente a despesas partidárias. Calcula-se em cerca de 20 milhões de euros o passivo do PS, mais de metade corresponde a dívidas à banca.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30