sicnot

Perfil

País

Suspeito de Aguiar da Beira visto em aldeia de Vila Real "vestido de vermelho"

O alegado homicida de Aguiar da Beira, procurado há oito dias pelas autoridades, foi hoje avistado na aldeia de Assento, em Vila Real, segundo relatos de pessoas da localidade onde se concentrou um aparato policial, entretanto desmobilizado.

Falando à Lusa, a pessoa da aldeia que deu o alerta às autoridades e que se escusou a ser identificada, afirmou ter visto o fugitivo "vestido de vermelho" numa casa de apoio à atividade agrícola próxima da sua residência.

A testemunha viu o indivíduo a "saltar um monte de telhas", por volta das 11:30, no mesmo local onde já tinha sido avistado às 8:30 por outra pessoa.

Vários elementos da GNR e Polícia Judiciária estiveram no local e alguns acabaram por desmobilizar, encontrando-se outros a bater o terreno na zona do Capitão com um caminho agrícola que vai dar à localidade de Constantim.

As duas testemunhas garantem ter ouvido um estrondo, que associam a um tiro, quando as autoridades já se encontravam no local.

O indivíduo está a monte há oito dias depois de ter assassinado duas pessoas, um GNR e um civil, em Aguiar da Beira.

Desde domingo que os relatos indicam que se encontram na zona de Vila Real.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Esforço dos contribuintes para salvar bancos deve ser minimizado, diz Draghi
    1:49