sicnot

Perfil

País

Dois mortos e um ferido grave em despiste no IC1 em Grândola

Google Maps

Dois jovens morreram esta terça-feira e outro ficou ferido com gravidade na sequência do despiste de um automóvel no IC1, em Grândola, no distrito de Setúbal, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Fonte da GNR precisou que as duas vítimas mortais e o ferido grave, que ocupavam o veículo, são "homens com idades na casa dos 20 anos".

Os dois óbitos foram declarados no local e o ferido foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da força de segurança.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente ocorreu no IC1, no Bairro das Amoreiras, em Grândola, tendo o alerta sido dado às 21:40.

Foram mobilizados para o local do acidente, segundo o CDOS, operacionais e veículos das corporações de bombeiros de Grândola e de Alcácer do Sal, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano e a GNR.

Lusa

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • As primeiras imagens do furacão Maria pelas Caraíbas
    2:44
  • "Myanmar não teme o escrutínio internacional"
    1:07
  • Exercício e pastilha elástica: o que faz o país com mais idosos no mundo
    1:17