sicnot

Perfil

País

Dados provisórios apontam para redução do número de mortes nas estradas

Dados provisórios apontam para redução do número de mortes nas estradas

A ministra da Administração Interna diz que para já, tendo em conta os números do Natal, os dados da operação Festas Seguras da PSP apontam para uma redução do número de mortes e feridos graves nas estradas portuguesas. Ainda assim, vai ser necessário esperar pelos números finais, a partir da próxima segunda-feira.

  • PSP e GNR reforçam patrulhamento nas estradas durante o Ano Novo
    2:24

    País

    A Operação Ano Novo decorre até segunda-feira com as autoridades a reforçarem o patrulhamento nas estradas de norte a sul do país. PSP e GNR estarão atentas à condução sob o efeito de álcool e drogas. A PSP publicou ainda um vídeo nas redes sociais que está a tornar-se viral.

  • Fogo em Sabrosa entrou em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou terça-feira em Vilela do Douro, Sabrosa, distrito de Vila Real, entrou a meio da manhã de hoje em fase de resolução, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.