sicnot

Perfil

País

Pedro Dias obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia

Notícia SIC

Pedro Dias obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia

A recolha de ADN ao suspeito dos crimes de Arouca e Aguiar da beira esteve marcada para ontem mas foi suspensa porque faltou notificar a advogada. A diligência será assim realizada nos primeiros dias do novo ano, a par de uma outra. Pedro Dias será ainda obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia.

  • Autópsia a corpo de militar poderá incriminar Pedro Dias
    7:00

    País

    O presumível homicida de Aguiar da Beira foi na sexta-feira à noite transferido para a prisão de alta segurança de Monsanto, em Lisboa. Entretanto, a investigação acredita ter provas concretas de que Pedro Dias matou um militar da GNR e outro homem. A autópsia ao corpo do militar será uma delas, porque revela que a bala encontrada é diferente das usadas pelas polícias.

  • PJ encontrou jipe que Pedro Dias roubou

    País

    A Polícia Judiciária encontrou este sábado o jipe que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, terá roubado em Sabrosa há duas semanas, durante a fuga às autoridades, que durou quase um mês.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.