sicnot

Perfil

País

Pedro Dias obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia

Notícia SIC

Pedro Dias obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia

A recolha de ADN ao suspeito dos crimes de Arouca e Aguiar da beira esteve marcada para ontem mas foi suspensa porque faltou notificar a advogada. A diligência será assim realizada nos primeiros dias do novo ano, a par de uma outra. Pedro Dias será ainda obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia.

  • Autópsia a corpo de militar poderá incriminar Pedro Dias
    7:00

    País

    O presumível homicida de Aguiar da Beira foi na sexta-feira à noite transferido para a prisão de alta segurança de Monsanto, em Lisboa. Entretanto, a investigação acredita ter provas concretas de que Pedro Dias matou um militar da GNR e outro homem. A autópsia ao corpo do militar será uma delas, porque revela que a bala encontrada é diferente das usadas pelas polícias.

  • PJ encontrou jipe que Pedro Dias roubou

    País

    A Polícia Judiciária encontrou este sábado o jipe que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, terá roubado em Sabrosa há duas semanas, durante a fuga às autoridades, que durou quase um mês.

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.