sicnot

Perfil

País

Pedro Dias obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia

Notícia SIC

Pedro Dias obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia

A recolha de ADN ao suspeito dos crimes de Arouca e Aguiar da beira esteve marcada para ontem mas foi suspensa porque faltou notificar a advogada. A diligência será assim realizada nos primeiros dias do novo ano, a par de uma outra. Pedro Dias será ainda obrigado a fornecer amostras da própria caligrafia.

  • Autópsia a corpo de militar poderá incriminar Pedro Dias
    7:00

    País

    O presumível homicida de Aguiar da Beira foi na sexta-feira à noite transferido para a prisão de alta segurança de Monsanto, em Lisboa. Entretanto, a investigação acredita ter provas concretas de que Pedro Dias matou um militar da GNR e outro homem. A autópsia ao corpo do militar será uma delas, porque revela que a bala encontrada é diferente das usadas pelas polícias.

  • PJ encontrou jipe que Pedro Dias roubou

    País

    A Polícia Judiciária encontrou este sábado o jipe que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, terá roubado em Sabrosa há duas semanas, durante a fuga às autoridades, que durou quase um mês.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.