sicnot

Perfil

País

Heróis da A1 suspeitos de novos envolvimentos em situações ilícitas

Heróis da A1 suspeitos de novos envolvimentos em situações ilícitas

O casal de Avanca que ficou conhecido por, no ano passado, dar água a vários condutores que ficaram retidos na A1, está a ser alvo de novas queixas. O casal criou uma associação de solidariedade sem fins lucrativos, mas um dos fundadores suspeita que Paulo Pereira esteja a usar a associação em proveito próprio.

  • Casal herói da A1 acusado de vários crimes

    País

    Em 2016, durante os incêndios florestais, um casal ficou conhecido por oferecer garrafas de água a vários condutores que ficaram retidos na A1. O casal voltou agora a ser falado por alegadas dificuldades financeiras, o que levou a uma onda de solidariedade. Contudo, marido e mulher estão acusados de vários crimes. Uma história para acompanhar numa reportagem alargada, no Jornal da Noite desta quinta-feira.

  • Heróis da A1 conhecidos por envolvimento em várias burlas
    6:23

    País

    Durante os incêndios florestais do ano passado, um casal ficou conhecido por oferecer mil litros de água de forma gratuita a vários condutores, que ficaram retidos na A1. O casal voltou à ribalta porque teria dificuldades financeiras, o que levou a uma onda de solidariedade. Contudo, na freguesia onde vivem, a onda foi de indignação. O casal é conhecido em Avanca por envolvimento em várias burlas. Paulo Pereira já foi até condenado oito vezes e está a cumprir uma pena suspensa por fraude fiscal qualificada.

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.