sicnot

Perfil

País

CDU volta a apostar para João Ferreira para a Câmara de Lisboa

CDU volta a apostar para João Ferreira para a Câmara de Lisboa

João Ferreira é de novo candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa. O atual vereador da autarquia assume como objetivo para estas eleições ganhar a maior camara do país. E nas crticas responsabiliza PS, PSD e CDS por sobreporem os interesse particulares aos dos cidadãos.

  • João Ferreira propõe o "início de um novo ciclo"
    0:55

    País

    O comunista João Ferreira apresentou hoje a sua candidatura à Câmara de Lisboa, pela CDU. O vereador e eurodeputado diz que esta é a oportunidade dos lisboetas terminarem com a alternância do poder entre o PS e o PSD e CDS-PP, que tem vindo a acontecer nos últimos 16 anos. 

  • João Ferreira candidato a Lisboa pela CDU

    País

    A CDU volta a apostar em João Ferreira como candidato à presidência da Câmara de Lisboa. É vereador na autarquia, acumula funções como deputado ao parlamento europeu, para além de ser membro do comité central do PCP.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".