sicnot

Perfil

País

CDU volta a apostar para João Ferreira para a Câmara de Lisboa

CDU volta a apostar para João Ferreira para a Câmara de Lisboa

João Ferreira é de novo candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa. O atual vereador da autarquia assume como objetivo para estas eleições ganhar a maior camara do país. E nas crticas responsabiliza PS, PSD e CDS por sobreporem os interesse particulares aos dos cidadãos.

  • João Ferreira propõe o "início de um novo ciclo"
    0:55

    País

    O comunista João Ferreira apresentou hoje a sua candidatura à Câmara de Lisboa, pela CDU. O vereador e eurodeputado diz que esta é a oportunidade dos lisboetas terminarem com a alternância do poder entre o PS e o PSD e CDS-PP, que tem vindo a acontecer nos últimos 16 anos. 

  • João Ferreira candidato a Lisboa pela CDU

    País

    A CDU volta a apostar em João Ferreira como candidato à presidência da Câmara de Lisboa. É vereador na autarquia, acumula funções como deputado ao parlamento europeu, para além de ser membro do comité central do PCP.

  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06