sicnot

Perfil

País

Três pessoas em fuga após assalto a ourivesaria em Corroios

Três pessoas em fuga após assalto a ourivesaria em Corroios

Duas pessoas ficaram feridas esta sexta-feira numa tentativa de assalto a uma ourivesaria em Corroios, no Seixal. A agente Maria do Céu da PSP confirmou que o alerta foi dado por volta das 19:00 e que quando chegou ao local deparou-se com um dos assaltantes ferido. Os outros três suspeitos do assalto estão em fuga.

Testemunhas ouvidas no local relatam que um carro com quatro jovens encapuzados se aproximou da ourivesaria na rua da Casa do Povo. Dois ficaram dentro da viatura e os outros dois entraram no estabelecimento.

Um dos proprietários da ourivesaria estaria armado e terá disparado contra um dos assaltantes. Ambos ficaram feridos e foram transportados para o Hospital Garcia de Orta.

No local estiveram elementos dos bombeiros do Seixal, da PSP e do INEM. A investigação do assalto foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06