sicnot

Perfil

País

Três pessoas em fuga após assalto a ourivesaria em Corroios

Três pessoas em fuga após assalto a ourivesaria em Corroios

Duas pessoas ficaram feridas esta sexta-feira numa tentativa de assalto a uma ourivesaria em Corroios, no Seixal. A agente Maria do Céu da PSP confirmou que o alerta foi dado por volta das 19:00 e que quando chegou ao local deparou-se com um dos assaltantes ferido. Os outros três suspeitos do assalto estão em fuga.

Testemunhas ouvidas no local relatam que um carro com quatro jovens encapuzados se aproximou da ourivesaria na rua da Casa do Povo. Dois ficaram dentro da viatura e os outros dois entraram no estabelecimento.

Um dos proprietários da ourivesaria estaria armado e terá disparado contra um dos assaltantes. Ambos ficaram feridos e foram transportados para o Hospital Garcia de Orta.

No local estiveram elementos dos bombeiros do Seixal, da PSP e do INEM. A investigação do assalto foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.