sicnot

Perfil

País

Três pessoas em fuga após assalto a ourivesaria em Corroios

Três pessoas em fuga após assalto a ourivesaria em Corroios

Duas pessoas ficaram feridas esta sexta-feira numa tentativa de assalto a uma ourivesaria em Corroios, no Seixal. A agente Maria do Céu da PSP confirmou que o alerta foi dado por volta das 19:00 e que quando chegou ao local deparou-se com um dos assaltantes ferido. Os outros três suspeitos do assalto estão em fuga.

Testemunhas ouvidas no local relatam que um carro com quatro jovens encapuzados se aproximou da ourivesaria na rua da Casa do Povo. Dois ficaram dentro da viatura e os outros dois entraram no estabelecimento.

Um dos proprietários da ourivesaria estaria armado e terá disparado contra um dos assaltantes. Ambos ficaram feridos e foram transportados para o Hospital Garcia de Orta.

No local estiveram elementos dos bombeiros do Seixal, da PSP e do INEM. A investigação do assalto foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.