sicnot

Perfil

País

Homem encontrado morto em Messines terá sido arrastado pelas águas da ribeira

Homem encontrado morto em Messines terá sido arrastado pelas águas da ribeira

O homem que foi encontrado este sábado morto em Ribeiro do Arade, S. Bartolomeu de Messines, terá sido arrastado pelas águas da ribeira quando tentava atravessar a ribeira com o seu jipe, segundo a GNR.

"Suspeita-se de que ao atravessar a ribeira tenha sido levado pela corrente, quando tentava sair do carro", adiantou à Lusa uma fonte da GNR.

O homem estava desaparecido desde quarta-feira, em Ribeiro do Arade, S. Bartolomeu de Messines, tendo sido encontrado cerca das 10:30 deste sábado por um binómio cinotécnico (um militar e um cão de busca).

O corpo da vítima foi encontrado na zona entre a barragem do Funcho e a barragem de Odelouca, adianta à Lusa outra fonte da GNR, segundo a qual a vítima era um militar da GNR na reserva, com cerca de 60 anos.

Na sexta-feira foi encontrado o veículo da vítima abandonado em Ribeiro do Arade sem ninguém no interior, adiantou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Nas buscas, estiveram militares da GNR e elementos das corporações de bombeiros de Vila Real de Santo António, Monchique, Lagoa, Portimão e Messines.

Com Lusa

  • A homenagem a Mário Soares no congresso do PS
    2:30
  • Costa defende legalização da eutanásia como forma de "alargar a liberdade"
    0:42
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC