sicnot

Perfil

País

Dois dos homens mais procurados da América Latina detidos em Portugal

NOTÍCIA SIC

Dois dos homens mais procurados da América Latina detidos em Portugal

Dois criminosos que fazem parte da lista dos dez homens mais procurados da América Latina estão detidos em Portugal. Eles são argentinos, chamam-se Rodolpho Lohrman e José Maidana e estão acusados de vários sequestros e assassinatos na América do Sul, sobretudo de jovens de famílias ricas a quem eram pedidos resgates milionários. Há três meses foram detidos em Aveiro por assaltos à mão armada, mas só agora foi possível identificá-los.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.