sicnot

Perfil

País

Dois feridos graves em explosão numa fábrica no distrito de Leiria

Duas pessoas ficaram este sábado gravemente feridas numa explosão que ocorreu numa fábrica de cimento em Pataias, distrito de Leiria, disse à agência Lusa fonte do comando-geral da GNR.

O oficial de operações no comando-geral da GNR adiantou que os dois feridos são trabalhadores da fábrica e na altura da explosão estavam a efetuar trabalhos de limpeza.

Segundo a GNR, a explosão ocorreu perto das 12:00 e os dois trabalhadores foram transportados para o Hospital de Leiria.No local, estiveram elementos da GNR e dos bombeiros, além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.