sicnot

Perfil

País

Avião da Força Aérea aterra de emergência em Faro

Um avião C-295 da Força Aérea Portuguesa (FAP) aterrou esta quinta-feira de emergência no Aeroporto de Faro, após reportar um problema elétrico, mas a aterragem correu com normalidade, disseram à agência Lusa fontes da ANA e militar.

Fonte da ANA -- Aeroportos de Portugal explicou que o aparelho aterrou às 16:49, depois de o piloto ter pedido para aterrar em Faro devido a "problemas técnicos" a bordo.

A mesma fonte disse que foi ativado o plano de emergência do aeroporto e que "avião aterrou bem".

O porta-voz da FAP afirmou que o CASA C-295, sediado na Base Aérea do Montijo, estava a realizar uma missão de vigilância marítima na zona sul do país quando surgiu um "problema elétrico"

Lusa

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.