sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente muito nubladode norte para sul a partir da manhã. Períodos de chuva no litoral oeste a partir do meio da tarde, estendendo-se gradualmente às restantes regiões e passando a regime de aguaceiros. Queda de neve acima dos 1600 metros a partir do final da tarde, descendo gradualmente a cota para os 800 metros.

Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante leste, rodando para o quadrante sul a partir do final da manhã, tornando-se moderado a forte (25 a 40 km/h), com rajadas até 70 km/h durante a tarde, no litoral oeste e forte (40 a 55 km/h), com rajadas até 90 km/h durante a tarde, nas terras altas, rodando para o quadrante oeste a partir do final da tarde. Formação de geada e/ou gelo nas regiões do interior, em especial do Norte e Centro.

  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz confessou que esteve no local
    0:45
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor