sicnot

Perfil

País

Miguel Albuquerque diz que Machico "não precisa de conversa fiada"

O presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, disse hoje, no jantar de apresentação de Ricardo Sousa à presidência da Câmara de Machico, que o concelho "não precisa de conversa fiada" mas de desenvolvimento.

"O que precisamos para o Machico não é conversa fiada, é um projeto de trabalho e de desenvolvimento porque desde há quatro anos não anda para lado nenhum e está estagnado, sem investimento", declarou.

O candidato do PSD/M à presidência da autarquia do Machico, que o partido perdeu nas eleições de 2013 para o socialista Ricardo Franco, admitiu que o "caminho não será fácil", mas lembrou que o concelho só se desenvolveu com o PSD.

Ricardo Sousa é professor de Química na Escola Básica e Secundária de Machico e presidente, há oito anos, da Junta de Freguesia de Machico e da Delegação da Madeira da Liga Contra o Cancro.


Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.