sicnot

Perfil

País

Um morto em incêndio numa antiga padaria

Um morto em incêndio numa antiga padaria

Uma pessoa morreu esta manhã num incêndio num edifício devoluto, em Tentúgal. Os bombeiros de Montemor-o-Velho foram chamados a combater as chamas numa padaria que já estava desativada. O segundo comandante dos bombeiros, Rui Couceiro, explica que quando chegaram à casa, uma das divisões estava tomada pelas chamas e que no resto da habitação o fumo tornava a visibilidade praticamente nula. 

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40