sicnot

Perfil

País

Um morto em incêndio numa antiga padaria

Um morto em incêndio numa antiga padaria

Uma pessoa morreu esta manhã num incêndio num edifício devoluto, em Tentúgal. Os bombeiros de Montemor-o-Velho foram chamados a combater as chamas numa padaria que já estava desativada. O segundo comandante dos bombeiros, Rui Couceiro, explica que quando chegaram à casa, uma das divisões estava tomada pelas chamas e que no resto da habitação o fumo tornava a visibilidade praticamente nula. 

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.