sicnot

Perfil

País

Incêndio obriga a evacuar escola no Barreiro, 15 vítimas por inalação de fumos

Quinze pessoas assistidas devido a inalação de fumo em escola de Barreiro

Um incêndio num anexo junto à Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo do Álvaro Velho, no Barreiro, obrigou hoje à evacuação do estabelecimento. Há pelo menos 15 feridos ligeiros por inalação de fumos, dos quais 14 são crianças.

Última atualização às 12:22

O fogo começou pouco antes das 9:00 e foi extinto meia hora depois. As chamas destruíram um anexo junto à Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo Álvaro Velho. O edificio foi evacuado mas entretanto alunos, professores e funcionários já regressaram à escola.

Os feridos ligeiros são o proprietário do anexo e 14 crianças, todos assistidos no Hospital do Barreiro por inalação de fumos.

No local estiveram 18 veículos e 40 operacionais, dos bombeiros, PSP e Proteção Civil do Barreiro.

Com Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00