sicnot

Perfil

País

Incêndio obriga a evacuar escola no Barreiro, 15 vítimas por inalação de fumos

Quinze pessoas assistidas devido a inalação de fumo em escola de Barreiro

Um incêndio num anexo junto à Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo do Álvaro Velho, no Barreiro, obrigou hoje à evacuação do estabelecimento. Há pelo menos 15 feridos ligeiros por inalação de fumos, dos quais 14 são crianças.

Última atualização às 12:22

O fogo começou pouco antes das 9:00 e foi extinto meia hora depois. As chamas destruíram um anexo junto à Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo Álvaro Velho. O edificio foi evacuado mas entretanto alunos, professores e funcionários já regressaram à escola.

Os feridos ligeiros são o proprietário do anexo e 14 crianças, todos assistidos no Hospital do Barreiro por inalação de fumos.

No local estiveram 18 veículos e 40 operacionais, dos bombeiros, PSP e Proteção Civil do Barreiro.

Com Lusa

  • Atentado "falhado" em Nova Iorque
    1:43

    Mundo

    Uma explosão numa das zonas mais movimentadas de Manhattan fez quatro feridos, esta segunda-feira. Entre eles está o homem que transportava o engenho e que foi entretanto detido.

  • 10 Minutos com Leonor Beleza
    10:27

    10 Minutos

    A nossa convidada desta segunda-feira ainda é conhecida por ter sido ministra da Saúde e pelo seu trabalho à frente da Fundação Champalimaud. Mas desta vez vamos falar com Leonor Beleza sobre os 40 anos da revisão do Código Civil, em que esteve envolvida.

    Entrevista completa