sicnot

Perfil

País

Incêndio obriga a evacuar escola no Barreiro, 15 vítimas por inalação de fumos

Quinze pessoas assistidas devido a inalação de fumo em escola de Barreiro

Um incêndio num anexo junto à Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo do Álvaro Velho, no Barreiro, obrigou hoje à evacuação do estabelecimento. Há pelo menos 15 feridos ligeiros por inalação de fumos, dos quais 14 são crianças.

Última atualização às 12:22

O fogo começou pouco antes das 9:00 e foi extinto meia hora depois. As chamas destruíram um anexo junto à Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo Álvaro Velho. O edificio foi evacuado mas entretanto alunos, professores e funcionários já regressaram à escola.

Os feridos ligeiros são o proprietário do anexo e 14 crianças, todos assistidos no Hospital do Barreiro por inalação de fumos.

No local estiveram 18 veículos e 40 operacionais, dos bombeiros, PSP e Proteção Civil do Barreiro.

Com Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.