sicnot

Perfil

País

Mulher de 75 anos "gravemente ferida" em derrocada de prédio em Braga

Uma mulher de 75 anos ficou "gravemente ferida" na "derrocada parcial" de um prédio no centro de Braga, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores locais.

Segundo a mesma fonte, o prédio que ruiu parcialmente foi o número 18 da rua de Santo António das Travessa, na União de Freguesias de Sé, Maximinos e Cividade.

No local estiveram a Viatura de Emergência Médica de Barcelos, três viaturas dos Sapadores de Braga e uma dos bombeiros voluntários bracarenses, num total de "cerca de 20 elementos".As causas da derrocada e a hora exata a que se terá dado "não são ainda certas".

Lusa

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.