sicnot

Perfil

País

Mulher de 75 anos "gravemente ferida" em derrocada de prédio em Braga

Uma mulher de 75 anos ficou "gravemente ferida" na "derrocada parcial" de um prédio no centro de Braga, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores locais.

Segundo a mesma fonte, o prédio que ruiu parcialmente foi o número 18 da rua de Santo António das Travessa, na União de Freguesias de Sé, Maximinos e Cividade.

No local estiveram a Viatura de Emergência Médica de Barcelos, três viaturas dos Sapadores de Braga e uma dos bombeiros voluntários bracarenses, num total de "cerca de 20 elementos".As causas da derrocada e a hora exata a que se terá dado "não são ainda certas".

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC