sicnot

Perfil

País

Mulher de 75 anos "gravemente ferida" em derrocada de prédio em Braga

Uma mulher de 75 anos ficou "gravemente ferida" na "derrocada parcial" de um prédio no centro de Braga, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores locais.

Segundo a mesma fonte, o prédio que ruiu parcialmente foi o número 18 da rua de Santo António das Travessa, na União de Freguesias de Sé, Maximinos e Cividade.

No local estiveram a Viatura de Emergência Médica de Barcelos, três viaturas dos Sapadores de Braga e uma dos bombeiros voluntários bracarenses, num total de "cerca de 20 elementos".As causas da derrocada e a hora exata a que se terá dado "não são ainda certas".

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.