sicnot

Perfil

País

Sakhti confirma um caso de legionella reportado em novembro

Sakhti confirma um caso de legionella reportado em novembro

A administração da Sakhti, onde a Direção-Geral de Saúde confirmou ontem um caso de legionella, garante que a empresa é reconhecida pelas boas práticas. Jorge Fesch adianta que as medidas de segurança foram reforçadas desde que foi reportado um caso em novembro de 2016, mas admite que os trabalhadores não foram avisados nessa altura para evitar situações de pânico.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.