sicnot

Perfil

País

Dois jogadores profissionais de ténis de mesa têm acidente na Ilha Terceira 

Rui Caria

Dois jogadores profissionais de ténis de mesa do Grupo Desportivo do Juncal, na Ilha Terceira, nos Açores, perderam o controlo do carro onde seguiam e embateram contra um muro quando regressavam ao pavilhão do clube.

O acidente ocorreu às 19h15 e, segundo uma condutora que seguia atrás e testemunhou o acidente, a viatura ia devagar e nada fazia esperar que embatesse num muro que ladeia aquela estrada por se tratar de uma zona reta: "Nem cheguei a perceber bem como aconteceu; foi tudo muito rápido", disse ao repórter da SIC.

Não se conhece o estado do homem e da mulher de nacionalidade russa, que foram assistidos no local e transportados ao Hospital pelos Bombeiros da Praia Da Vitória.

Rui Caria, SIC

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35