sicnot

Perfil

País

Dois jogadores profissionais de ténis de mesa têm acidente na Ilha Terceira 

Rui Caria

Dois jogadores profissionais de ténis de mesa do Grupo Desportivo do Juncal, na Ilha Terceira, nos Açores, perderam o controlo do carro onde seguiam e embateram contra um muro quando regressavam ao pavilhão do clube.

O acidente ocorreu às 19h15 e, segundo uma condutora que seguia atrás e testemunhou o acidente, a viatura ia devagar e nada fazia esperar que embatesse num muro que ladeia aquela estrada por se tratar de uma zona reta: "Nem cheguei a perceber bem como aconteceu; foi tudo muito rápido", disse ao repórter da SIC.

Não se conhece o estado do homem e da mulher de nacionalidade russa, que foram assistidos no local e transportados ao Hospital pelos Bombeiros da Praia Da Vitória.

Rui Caria, SIC

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.