sicnot

Perfil

País

Primeiro prémio do Euromilhões vai para Faro

O primeiro prémio do Euromilhões no valor de 80 milhões de euros saiu a um apostador que registou o boletim em Faro, informou, em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.


Desde o seu lançamento, em 2004, o sorteio do Euromilhões já contemplou 64 apostadores portugueses com o primeiro prémio.


O maior prémio do Euromilhões atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, entregues em Castelo Branco, a 24 de outubro de 2014.


A combinação vencedora do concurso 021/2017 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 03 -- 05 -- 21 -- 36 -- 44 e as estrelas 03 e 06.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38