sicnot

Perfil

País

"Houve algum pânico porque ficámos sem nos ver uns aos outros"

"Houve algum pânico porque ficámos sem nos ver uns aos outros"

Um dos trabalhadores da fábrica de alumínio que esteve esta quarta-feira ameaçada pelo fogo, em Fafe, relatou que houve algum pânico quando se viram cercados pelas chamas.

  • Incêndio em Fafe com duas frentes ativas
    1:55

    País

    O adjunto do comando de Bombeiros Voluntários de Fafe explicou que o fogo tem duas frentes ativas e atinge duas freguesias. Contudo, Paulo Ferreira garante que as fábricas que chegaram a estar em risco estão fora de perigo.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38