sicnot

Perfil

País

"Houve algum pânico porque ficámos sem nos ver uns aos outros"

"Houve algum pânico porque ficámos sem nos ver uns aos outros"

Um dos trabalhadores da fábrica de alumínio que esteve esta quarta-feira ameaçada pelo fogo, em Fafe, relatou que houve algum pânico quando se viram cercados pelas chamas.

  • Incêndio em Fafe com duas frentes ativas
    1:55

    País

    O adjunto do comando de Bombeiros Voluntários de Fafe explicou que o fogo tem duas frentes ativas e atinge duas freguesias. Contudo, Paulo Ferreira garante que as fábricas que chegaram a estar em risco estão fora de perigo.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.