sicnot

Perfil

País

Detido em repartição de finanças está indiciado de crime de desobediência e coação

Detido em repartição de finanças está indiciado de crime de desobediência e coação

Já foi ouvido no Tribunal do Montijo o homem detido ontem na repartição de finanças. Indiciado por um crime de desobediência e coação a funcionário, Jair Costa não quis responder às perguntas dos jornalistas.

O GNR filmado a deter de forma violenta um homem numa repartição de finanças do Montijo continua no ativo. O militar foi alvo de um inquérito interno, levantado pela própria GNR e por outro da Inspeção Geral da Administração Interna, que quer apurar eventuais responsabilidades no caso.

O militar à civil foi filmado a asfixiar um homem que se encontrava na repartição de finanças do Montijo a tratar de assuntos relativos ao IRS. Queixava-se do serviço e filmou o momento. Depois da imobilização, a psp fez a detenção.

  • Aberto inquérito a agressão e detenção no Montijo
    3:30

    País

    O militar da GNR filmado a imobilizar um homem numa repartição de finanças do Montijo continua no ativo. A ministra da Administração Interna ordenou uma investigação às circunstâncias que levaram ao incidente esta terça-feira. O homem agredido e detido está a ser ouvido pelo procurador que investiga o caso.

  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.