sicnot

Perfil

País

Detido em repartição de finanças está indiciado de crime de desobediência e coação

Detido em repartição de finanças está indiciado de crime de desobediência e coação

Já foi ouvido no Tribunal do Montijo o homem detido ontem na repartição de finanças. Indiciado por um crime de desobediência e coação a funcionário, Jair Costa não quis responder às perguntas dos jornalistas.

O GNR filmado a deter de forma violenta um homem numa repartição de finanças do Montijo continua no ativo. O militar foi alvo de um inquérito interno, levantado pela própria GNR e por outro da Inspeção Geral da Administração Interna, que quer apurar eventuais responsabilidades no caso.

O militar à civil foi filmado a asfixiar um homem que se encontrava na repartição de finanças do Montijo a tratar de assuntos relativos ao IRS. Queixava-se do serviço e filmou o momento. Depois da imobilização, a psp fez a detenção.

  • Aberto inquérito a agressão e detenção no Montijo
    3:30

    País

    O militar da GNR filmado a imobilizar um homem numa repartição de finanças do Montijo continua no ativo. A ministra da Administração Interna ordenou uma investigação às circunstâncias que levaram ao incidente esta terça-feira. O homem agredido e detido está a ser ouvido pelo procurador que investiga o caso.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.