sicnot

Perfil

País

Bombeiros retiram do rio Douro corpo de ocupante de viatura que se despistou

Os mergulhadores dos bombeiros retiraram do rio Douro o corpo de um homem de 40 anos, depois do carro em que seguia ter caído à água na zona do Ferrão, Sabrosa, confirmou a Lusa no local.

Segundo fonte da proteção civil, o alerta foi dado cerca das 11:00 por uns trabalhadores de uma quinta que viram a viatura a cair ao rio perto da estação do Ferrão.

Por volta das 14:15, os mergulhadores dos bombeiros da Cruz Branca, de Vila Real, retiraram o cadáver da água.A vítima é um homem de cerca de 40 anos, natural de Covas do Douro.

O carro que seguia na Estrada Municipal 322-2, caiu por uma encosta de mais de 50 metros, embateu na linha do comboio e depois tombou para o rio.Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), para o local foram mobilizados 21 operacionais e oito viaturas dos bombeiros, do INEM, da GNR e da Polícia Marítima.

Lusa

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Como um tweet de Kylie Jenner levou à queda das ações do Snapchat

    Economia

    As ações da Snap Inc., empresa que gere o Snapchat, fecharam a cair 6% na bolsa de Wall Street, esta quinta-feira, depois de Kylie Jenner ter anunciado que tinha deixado de usar a aplicação. A celebridade norte-americana tem mais de 24 milhões de seguidores e é considerada uma das utilizadoras mais influentes do Snapchat.

  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00