sicnot

Perfil

País

Bombeiros retiram do rio Douro corpo de ocupante de viatura que se despistou

Os mergulhadores dos bombeiros retiraram do rio Douro o corpo de um homem de 40 anos, depois do carro em que seguia ter caído à água na zona do Ferrão, Sabrosa, confirmou a Lusa no local.

Segundo fonte da proteção civil, o alerta foi dado cerca das 11:00 por uns trabalhadores de uma quinta que viram a viatura a cair ao rio perto da estação do Ferrão.

Por volta das 14:15, os mergulhadores dos bombeiros da Cruz Branca, de Vila Real, retiraram o cadáver da água.A vítima é um homem de cerca de 40 anos, natural de Covas do Douro.

O carro que seguia na Estrada Municipal 322-2, caiu por uma encosta de mais de 50 metros, embateu na linha do comboio e depois tombou para o rio.Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), para o local foram mobilizados 21 operacionais e oito viaturas dos bombeiros, do INEM, da GNR e da Polícia Marítima.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC