sicnot

Perfil

País

Um morto em despiste na EN 10 em Alverca

Uma pessoa morreu hoje num despiste de um veículo ligeiro de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 10 em Alverca, concelho de Vila Franca de Xira, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, o veículo de mercadorias transportava pneus, despistou-se e acabou por embater num edifício, incendiando-se.

O despiste ocorreu às 8:09, na freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, e a vítima mortal é o condutor do veículo.Ao local acorreram elementos dos bombeiros de Alverca e PSP, num total de 20 homens e oito veículos, incluindo a viatura do INEM do Hospital de Vila Franca de Xira.

A mesma fonte acrescentou que pelas 09:00 o trânsito ainda estava condicionado no local.

Lusa

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01