sicnot

Perfil

País

Dois desaparecidos numa praia de Espinho

Duas pessoas estão desaparecidas na praia da Baía, em Espinho. Terão sido levadas por uma onda. O alerta foi dado por volta das 15h45 deste domingo. As buscas estão suspensas e são retomadas esta segunda-feira.

Última atualização às 22:40

Os dois desaparecidos terão cerca de 20 anos.

As buscas foram entretanto suspensas e são retomadas às 08:00 de segunda-feira.

Segundo o CDOS de Aveiro, o alerta foi dado às 15:45, por um popular, decorrendo neste momento buscas envolvendo os Bombeiros de Espinho, a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e a Força Aérea.

De acordo com a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil, estão envolvidos nas buscas 12 operacionais, apoiados por cinco veículos e um meio aéreo.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.