sicnot

Perfil

País

Menor desaparecida em Viana do Castelo encontrada pela GNR

A adolescente de 15 anos desaparecida desde terça-feira de Carvoeiro, Viana do Castelo, foi encontrada esta quarta-feira em Castelo de Neiva, outra freguesia daquele concelho, na casa de um rapaz de 14 anos, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a menor "encontra-se bem e vai ser entregue à mãe".

Aquela fonte adiantou que a adolescente "foi localizada, cerca das 20:20, pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) na casa de um rapaz com quem foi vista pela última vez, no dia do desaparecimento".

O desaparecimento foi participado pela mãe da menor, cerca das 22:00 de terça-feira.

"A mãe explicou que a menor deveria ter chegado a casa cerca das 17:00, o que não aconteceu. Decidiu aguardar algum tempo e cerca das 22:00 comunicou o desaparecimento ao posto da GNR de Barroselas", explicou fonte daquela força policial.

Segundo a fonte na origem do desaparecimento "poderá estar um desentendimento entre mãe e filha, ocorrido na segunda-feira, junto à escola secundária de Barroselas, motivado por um relacionamento que a jovem manteria com um rapaz".

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC