sicnot

Perfil

País

Incêndio em Moreira de Cónegos destrói empresa têxtil

Um incêndio de grandes dimensões destruiu parcialmente a fábrica de uma empresa têxtil em Moreira de Cónegos. O alerta foi dado depois das 19h de quinta-feira, ainda dentro do horário de trabalho.

O plano de segurança foi cumprido e os cerca de 400 trabalhadores conseguiram sair do edifício, não havendo qualquer ferido a registar. A pronta intervenção dos bombeiros impediu que o fogo chegasse à zona de produção da fábrica.

O fogo foi combatido por 38 homens, apoiados por cinco viaturas, e dado como extinto ao fim de duas horas.Para os bombeiros, a maior dificuldade no combate a este incêndio foi o acesso ao piso intermédio da empresa têxtil.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.