sicnot

Perfil

País

Santana Lopes pondera candidatura à liderança do PSD

Santana Lopes pondera candidatura à liderança do PSD

O ex-presidente do PSD Pedro Santana Lopes admitiu esta terça-feira na Edição da Noite da SIC Notícias estar a "ponderar obviamente" uma candidatura à liderança do partido. Pedro Passos Coelho garantiu hoje que não se iria recandidatar à liderança dos social-democratas.

  • A corrida à liderança do PSD
    2:51

    País

    Pedro Passos Coelho já confirmou que não se vai recandidatar à liderança do partido. Depois da derrota nas eleições autárquicas, tudo está em aberto e há pelo menos quatro nomes na corrida à liderança dos social-democratas.

  • "O resultado foi mau e foi pesado"
    1:14

    País

    Pedro Passos Coelho confirmou esta terça-feira que não se irá recandidatar a um novo mandato como presidente do PSD. Passos justificou a saída com os resultados das autárquicas e por entender que será mais vantajoso para o partido ter uma nova liderança. O líder social-democrata reconheceu ainda que os resultados eleitorais foram "maus e pesados".

  • Conselho Nacional do PSD reunido em Lisboa
    2:10

    País

    Pedro Passos Coelho anunciou esta terça-feira que não se vai recandidatar à liderança do partido. Esta noite, decorre o conselho nacional do PSD, no qual Passos Coelho poderá revelar os motivos da sua decisão, como nos explica a jornalista da SIC Débora Henriques.

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.