sicnot

Perfil

País

Santana Lopes e Rui Rio reúnem apoiantes para eleições diretas do PSD

Santana Lopes e Rui Rio reúnem apoiantes para eleições diretas do PSD

Os candidatos à liderança do PSD recolhem intenções de votos para as diretas que se realizam em janeiro do próximo ano. Manuela Ferreira Leite já afirmou que vai votar em Rui Rio. Já Miguel Relvas disse apoiar Santana Lopes e criticou Rui Rio. O comissário europeu, Carlos Moedas, disse na SIC Notícias que já falou com Santana Lopes para o incentivar a concorrer à liderança do PSD.

  • Santana Lopes "ainda tem muito para dar ao país"
    1:09

    País

    Carlos Moedas confirma que telefonou a Santana Lopes ainda antes do ex-provedor da Santa Casa da Misericórdia avançar com a candidatura às diretas do PSD. O comissário europeu diz que foi um telefonema de admiração e de incentivo porque considera que Santana ainda tem muito para dar ao país.

  • Miguel Relvas avisa que o PSD necessita de ser recriado
    28:13

    País

    Miguel Relvas deu a primeira entrevista televisiva desde que abandonou a vida política. O antigo ministro de Pedro Passos Coelho critica o ex-primeiro-ministro e fala da luta interna pela liderança do PSD. Entre várias críticas a Rui Rio, assume que vota Pedro Santana Lopes. Relvas falou ainda da polémica da licenciatura e explicou porque quis acabar o curso.

  • Miguel Relvas apoia Santana Lopes
    0:36

    País

    Miguel Relvas deu esta quinta-feira a primeira entrevista televisiva desde que abandonou a vida política. O antigo ministro de Pedro Passos Coelho fala da luta interna pela liderança do PSD e, entre várias críticas a Rui Rio, assume que apoia Pedro Santana Lopes.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08