sicnot

Perfil

País

Balanço do último dia de campanha no PSD

Balanço do último dia de campanha no PSD

Rui Rio encerra esta sexta-feira à noite a campanha em Vila Nova de Gaia. Santana Lopes também termina a campanha a norte, na Maia, depois de ter passado por Viseu e Lamego. O candidato à liderança do PSD e ex-provedor da Santa da Casa, aproveitou para desmentir Pacheco Pereira que ontem à noite disse que Santana quis criar um novo partido que concorresse contra o PSD.

  • "Ficaremos menos espantados se Rui Rio ganhar"
    4:02

    Opinião

    Os militantes do PSD escolhem este sábado o novo presidente do partido. A corrida é entre Santana Lopes e Rui Rio. Ricardo Costa considera que a vitória de Rio seria menos surpreendente mas defende que "também há probabilidades de Santana Lopes ganhar". Defende também que "com a campanha, os debates e as entrevistas, criou-se a imagem de um aparente empate".

  • Rui Rio manifesta confiança na vitória
    1:44

    País

    No penúltimo dia de campanha, e depois de mais um debate com Pedro Santana Lopes, Rui Rio esteve esta quinta-feira em Braga. O candidato à liderança do PSD manifestou confiança na vitória, mas garantiu também que, independentemente do resultado, o partido vai sair fortalecido destas eleições.

  • PS volta a subir nas intenções de voto, PSD é o que mais perde
    1:51