País

Detidos dos Hells Angels começam hoje a ser ouvidos em tribunal

Detidos dos Hells Angels começam hoje a ser ouvidos em tribunal

Os 56 motards do grupo Hells Angels detidos ontem por crimes violentos começam a ser ouvidos esta tarde, no Campus de Justiça de Lisboa. Deverão chegar nas próximas horas para serem identificados pelo juiz de instrução. No local está o jornalista da SIC Diogo Torres, que explica como vai decorrer o processo.

  • Quem são os Hells Angels?
    1:47

    País

    Os Hells Angels estão presentes em todo o mundo, sobretudo na América do Norte, Europa e Austrália. O clube de motociclistas temm estado ligado a diversas atividades ilegais e ao crime organizado. Em 2011 o Departamento de Segurança norte-americano colocou os Hells Angels na lista de organizações criminosas e a Europol também considera a organização perigosa.

  • Hells Angels começaram-se a fixar no Algarve há 20 anos
    2:16

    País

    Parte da megaoperação relacionada com os Hells Angels realizou-se no Algarve e foi concentrada em Faro e Almancil. A sede do grupo de motards localiza-se numa vivenda no Algarve e as buscas estenderam-se a um armazém em Estoi, que serve de apoio a aspirantes dos Hells Angels.

  • Motards detidos por criminalidade "violenta e altamente organizada"
    1:32

    País

    Pelo menos 40 pessoas foram detidas no âmbito de uma operação da Polícia Judiciária com foco no grupo de motards Hells Angels. A PJ fala em criminalidade especialmente violenta e altamente organizada. Os elementos deste grupo internacional têm ligações à extrema-direita, são descritos como extremamente violentos e suspeitos de vários crimes, incluindo roubos, agressões e tentativas de homicídio

  • 56 detidos em operação contra grupo motard Hells Angels
    0:57

    País

    São já as 56 pessoas detidas, esta quarta-feira, no âmbito da operação relacionada com o grupo motard Hells Angels, desencadeada pela Polícia Judiciária em várias zonas do país. Os números foram atualizados em conferência de imprensa pela coordenadora da investigação, Manuela Santos.

  • Vamos voar como o Homem de Ferro, com um fato a jato?
    3:04

    Pequenas grandes histórias

    Já se imaginou a voar como o Homem de Ferro, sem asas? Já é possível com a tecnologia desenvolvida pelo britânico Richard Browning que inventou um fato com cinco micromotores a jato que já bateu o recorde do Guinness. Esta quarta-feira apresentou o mais recente modelo, em frente à loja de Londres onde, se quiser, pode fazer a sua encomenda.