sicnot

Perfil

boavida-logo.jpg

Boa Vida

6ª FEIRA NO JORNAL DA NOITE

Boa Vida

Sugestões românticas para o Dia dos Namorados

Sugestões românticas para o Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados à porta, o Boa Vida dá-lhe a conhecer opções mais românticas e alternativas para quem não fica rendido ao romance, neste dia.

Embora o Dia de São Valentim seja celebrado por casais, sugerimos-lhe um jantar anti-valentine. Fomos conhecer a Supper Stars, que se dedica à disponibilização de serviços de chef em casa e experiências gastronómicas. Para este São Valentim a Supper Stars sugere um jantar rodeado de amigos, onde o chef é contratado através da plataforma e quem trata de tudo. Não precisa de ligar para restaurantes a tentar marcar o jantar e fica no conforto da sua casa.

Mas se tem um lado valentine, vai gostar da nossa sugestão: um passeio de barco pelo Tejo com a sua cara-metade.

Mas há mais no Boa Vida desta semana.

Fomos conhecer dois hotéis de charme, instalados em antigos palácios, mesmo no coração de Lisboa: o Hotel da Estrela e o Torel Palace.

E é no Porto que terminamos o roteiro desta semana. A pensar no relaxamento e no bem-estar, fomos conhecer três Spas. Saunas, piscinas interiores, banhos turcos, e tratamentos que vão desde massagens a toques terapêuticos são algumas das opções disponíveis no Flores Village Hotel Spa, no Well Domus Fitness & Spa ou no Splendor Spa da Pousada do Porto, no Palácio do Freixo.

Boa Vida, uma parceria SIC e Expresso, todas as sextas-feiras, no Jornal da Noite.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19