sicnot

Perfil

cartaz.jpg

Cartaz

SEGUNDA A SEXTA 16:25

Cartaz

Ágata no ensaio de "Deixem o Pimba em Paz", que regressa a Lisboa

Ágata no ensaio de "Deixem o Pimba em Paz", que regressa a Lisboa

"Deixem o Pimba em Paz" é um projeto que encontra arranjos musicais de Jazz e Pop para músicas pimba. Nasceu há um ano e meio, no Teatro São Luiz, onde agora regressa, com a formação original encabeçada por Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, acompanhada pela Orquestra Metropolitana de Lisboa. O primeiro ensaio teve na assistência a cantora Ágata, autora de um dos temas que fazem parte do alinhamento do espetáculo.

  • “Deixem o Pimba em Paz” regressa aos palcos
    2:10

    Cultura

    "Deixem o Pimba em Paz" vai voltar aos palcos e segue rumo a Lisboa e ao Porto. O espectáculo com autoria de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo explora temas do mundo "pimba" interpretando-os com arranjos de jazz e pop muito pouco prováveis. Para fãs assumidos da música pimba ou admiradores envergonhados, “Deixem o Pimba em Paz” está em cena, no Coliseu dos Recreios quinta-feira e sexta-feira no coliseu do Porto.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.