sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Como poupar até 100 euros por ano

Como poupar até 100 euros por ano

Qualquer pessoa pode pedir uma conta de serviços mínimos bancários. Não paga nada ou no máximo cinco euros por ano. Basta ir ao balcão do seu banco. Saiba o que tem de fazer para poupar 100 euros por ano.

  • A lei que protege os clientes nos restaurantes
    6:42

    Contas Poupança

    Este ano entrou em vigor uma lei que impede os restaurantes de cobrarem produtos que o cliente não pediu. Há até situações em que não é obrigado a pagar o que consumiu. Contudo, a chamada "lei do couvert" está escrita de tal maneira que permite várias interpretações. O Contas-Poupança explica quais são os seus direitos e as obrigações dos restaurantes a partir de agora.

  • As empresas que renegoceiam créditos
    8:18

    Contas Poupança

    Por dia, 66 portugueses declaram insolvência pessoal. Quer dizer que não conseguem pagar o que devem e que vão perder tudo o que têm para começar do zero. Mas há empresas que através da renegociação de créditos conseguem evitar que isso aconteça, como mostra o Contas-Poupança.

  • Atropelamento em Copacabana fere 15 e mata bebé de 18 meses
    1:13

    Mundo

    Pelo menos uma pessoa morreu e 15 ficaram feridas num atropelamento na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no Brasil. O condutor, um homem de 41 anos, diz ter perdido o controlo do carro, invadiu a calçada, percorreu 15 metros e só parou no areal de uma das zonas mais turísticas do Brasil. A polícia militar confirmou, entretanto, em comunicado que não há qualquer indício de que se tenha tratado de um ataque terrorista e avançou que o condutor sofreu um ataque de epilepsia.

  • A casa dos horrores
    7:57
  • PGR e presidente do Supremo deixam recado à ministra da Justiça
    2:45
  • Rui Rio tem sentido "alguma turbulência" no PSD
    2:01

    País

    Rui Rio e Pedro Passos Coelho tiveram esta quinta-feira a primeira reunião, desde que foi eleito o novo líder do PSD. À saída, Passos Coelho desejou que esta transição decorra com naturalidade. Já Rui Rio disse que tem sentido alguma turbulência no partido.

  • Sindicatos rejeitam fim das baixas médicas até três dias
    2:02

    País

    A CGTP quer levar o tema das baixas médicas à Concertação Social, já a UGT diz que há outras matérias prioritárias. Ainda assim as duas centrais sindicais lembram que a não justificação de faltas pode dar origem a um despedimento por justa causa. Esta quinta-feira o bastonário da Ordem dos Médicos propôs ao Governo que acabe com as baixas de curta duração, até três dias.

  • Papa interrompe percurso no Chile para ajudar polícia
    0:21
  • "Mundo à Vista" no Gana
    7:38