sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Como poupar até 100 euros por ano

Como poupar até 100 euros por ano

Qualquer pessoa pode pedir uma conta de serviços mínimos bancários. Não paga nada ou no máximo cinco euros por ano. Basta ir ao balcão do seu banco. Saiba o que tem de fazer para poupar 100 euros por ano.

  • A lei que protege os clientes nos restaurantes
    6:42

    Contas Poupança

    Este ano entrou em vigor uma lei que impede os restaurantes de cobrarem produtos que o cliente não pediu. Há até situações em que não é obrigado a pagar o que consumiu. Contudo, a chamada "lei do couvert" está escrita de tal maneira que permite várias interpretações. O Contas-Poupança explica quais são os seus direitos e as obrigações dos restaurantes a partir de agora.

  • As empresas que renegoceiam créditos
    8:18

    Contas Poupança

    Por dia, 66 portugueses declaram insolvência pessoal. Quer dizer que não conseguem pagar o que devem e que vão perder tudo o que têm para começar do zero. Mas há empresas que através da renegociação de créditos conseguem evitar que isso aconteça, como mostra o Contas-Poupança.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.