sicnot

Perfil

Layer 4.jpg

Contas Poupança

4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

REPETE: SÁBADO 7:20, DOMINGO 9:20, TERÇA 9:45

Contas Poupança

Uma alternativa para preencher a declaração amigável

Uma alternativa para preencher a declaração amigável

Um pequeno acidente no trânsito pode acontecer a qualquer um. Na maior parte dos casos a situação resolve-se com uma declaração amigável de acidente. Mas pode acontecer não ter nenhuma disponível. O Contas Poupança explica-lhe como pode preencher a declaração no local do acidente pelo telemóvel e até acelerar o processo de reparação.

  • O 1º encontro de Trump com o Papa Francisco
    3:55

    Mundo

    O Presidente norte-americano chegou esta manhã ao Vaticano para um encontro oficial com o Papa Francisco, no primeiro ato oficial da sua visita à Europa. Donald Trump partiu de Villa Taverna, residência do embaixador dos Estados Unidos, onde estava alojada a delegação norte-americana, e chegou ao Pátio de São Dâmaso do Vaticano às 8:20 (7:20 em Lisboa), sob fortes medidas de segurança e uma comitiva presidencial de meia centena de veículos.

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Governo formaliza pedido para pagamento antecipado ao FMI
    0:34

    Economia

    Mário Centeno formalizou esta terça-feira o pedido aos ministros europeus das Finanças para que autorizem o pagamento antecipado de dez mil milhões de euros ao FMI. Em entrevista à Bloomberg, o ministro descartou ainda qualquer renegociação da dívida portuguesa após a saída do Procedimento por Défice Excessivo (PDE). No final da reunião do ECOFIN, foi o Secretário de Estado Mourinho Félix quem falou aos jornalistas portugueses.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.