sicnot

Perfil

diaseg.png

O Dia Seguinte

2ªFEIRA 21:50

O Dia Seguinte

Gomes da Silva responde a Inácio, Rogério Alves diz que Jesus continua a ser alvo

Gomes da Silva responde a Inácio, Rogério Alves diz que Jesus continua a ser alvo

Acusado de ser um "cão de fila" por Augusto Inácio, Rui Gomes da Silva respondeu ontem no programa O Dia Seguinte. O dirigente do Benfica diz que o responsável pelas relações externas do Sporting é "um pau mandado" e "um cobarde". Rogério Alves defende que o Benfica continua a fazer do treinador do Sporting um alvo. Já Guilherme Aguiar considera que já começa a haver algum "desgaste" dentro do Sporting.

  • Augusto Inácio põe em causa lesão de Júlio César
    0:34

    Play-Off

    Augusto Inácio levantou dúvidas sobre a lesão do guarda-redes Júlio César. No programa Play-Off, da SIC Notícias, o comentador diz que teve conhecimento que o brasileiro saiu da equipa por alegados problemas relacionados com a renovação contratual. O Benfica não reage para já às acusações.

  • Inácio "é um pau mandado", Jesus tem "falta de amor próprio"
    5:19

    O Dia Seguinte

    Acusado de ser um "cão de fila" por Augusto Inácio, Rui Gomes da Silva retribui e vai mais longe. O dirigente do Benfica diz que o responsável pelas relações internacionais do Sporting é "um pau mandado" e "um cobarde" e que o que Inácio disse no Play-Off da SIC Notícias, domingo, "é uma declaração tonta". No Dia Seguinte, também na SIC Notícias, Rui Gomes da Silva comentou o "caso Júlio César" e respondeu também ao treinador dos leões: "à conta de Jorge Jesus perdi três campeonatos".

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sporting critica decisão sobre vouchers antes do dérbi
    2:11

    Desporto

    A pouco mais de 24 horas do dérbi, o polémico caso dos vouchers volta a abalar as relações entre o Sporting e o Benfica. Os "leões" dizem que é falso que a UEFA tenha rejeitado a queixa contra as águias. O Comité Disciplinar do organismo europeu do futebol considerou que não há qualquer ato ilícito nas ofertas dos encarnados a árbitros.Mas para o diretor de comunicação do Sporting, a UEFA decidiu apenas não avançar com um processo porque está em curso uma investigação em Portugal.