diaseg.png

O Dia Seguinte

2ªFEIRA 21:50

O Dia Seguinte

Violência "não é um problema do futebol, é um problema da sociedade portuguesa"

Violência "não é um problema do futebol, é um problema da sociedade portuguesa"

A violência no futebol português foi tema de debate no programa "O Dia Seguinte", esta segunda-feira. Os comentadores da SIC Rui Gomes da Silva, Paulo Andrade, Guilherme Aguiar e Duarte Gomes pedem intervenção do Governo.

  • Fim de semana marcado pela violência no futebol
    2:15

    Desporto

    Este fim de semana ficou, mais uma vez, marcado pela violência no futebol, com agressões a árbitros e a jogadores no relvado. O adepto que empurrou Pizzi, no Dragão, foi constituído arguido e incorre numa pena de prisão até um ano e quatro meses. No mesmo fim de semana, o ministro da Educação - que detém a tutela do Desporto - admitiu sanções pesadas para agentes que incitam em transformar o futebol num "reality show".

  • Beira-Mar pede desculpa por agressão a árbitro
    1:19

    Desporto

    Um adepto do Beira-Mar invadiu o campo e agrediu o árbitro do jogo com o União de Lamas, este domingo, para o campeonato distrital de Aveiro. Noutro incidente, uma adepta foi atingida na cabeça com uma cadeira no final do jogo entre Académica e Famalicão da II Liga. A violência no futebol é o tema do Opinião Pública desta manhã, na SIC Notícias.

  • Ministro admite sanções pesadas para quem transformar o futebol num "reality show"
    1:45

    Desporto

    O adepto que invadiu o relvado do Dragão durante o jogo entre o FC Porto e o Benfica é presente a tribunal esta segunda-feira. Na atualidade do futebol português, destaque para o apelo do ministro da Educação, que detém a tutela do Desporto. Tiago Brandão Rodrigues pede o fim da apologia do ódio e admite mesmo penalizar os agentes desportivos que insistirem em transformar o futebol num "reality show".

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48

    País

    O INEM socorreu mais de mil menores em coma alcoólico, no ano passado. Por isso, os adolescentes são o alvo da campanha lançada esta sexta-feira pelo Governo: "A bebedeira passa, o resto não!"

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • Ir ao Douro e à Nazaré
    25:57
  • O convite que causou surpresa até na Casa Branca
    2:33