sicnot

Perfil

maxresdefault.jpg

Expresso da Meia Noite

6ªFEIRA 23:00

Expresso da Meia Noite

Expresso da Meia-Noite: a atuação do Ministério Público

Expresso da Meia-Noite: a atuação do Ministério Público

Ricardo Costa e Bernando Ferrão moderam o debate com: José Góis (Procurador da República), Miguel Sousa Tvares (Jornalista), Paulo Saragoça da Matta (Advogado) e João Garcia (Jornalista). Em análise: a atuação do Ministério Público. Programa emitido a 2 de fevereiro de 2018.

  • "Ministério Público moveu-se a mando do Correio da Manhã"
    1:35

    País

    O comementador e jornalista Miguel Sousa Tavares acusa o Ministério Público de se ter movido a mando do Correio da Manhã no caso que envolvia Mário Centeno. Afirmou mesmo que as fugas de informação são feitas diretamente deste órgão do poder judicial para a publicação. Em resposta, o Procurador da República José Góis diz que poderá ter existido falta de bom-senso neste caso. Miguel Sousa Tavares classificou ainda a busca no Ministério das Finanças como um escândalo.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19