sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

"Casos Arquivados"

"Casos Arquivados"

Entre objectos apreendidos e processos guardados há várias decadas, encontrámos historias singulares. Algumas que permanecem ainda hoje como misterios por resolver, outras com desfechos surpreendentes. No Perdidos e Achados desta semana fomos aos arquivos e ao museu da Policia Judiciaria.

  • “Casos Arquivados”

    Perdidos e Achados

    No Perdidos e Achados desta semana revirámos os arquivos da Polícia Judiciária e visitámos o museu da PJ, onde estão guardados mais de 30 mil objetos ligados a crimes resolvidos e por resolver. Tendo como ponto de partida alguns dos casos arquivados, decidimos ir à procura dos vestígios que ainda hoje permanecem deles.

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.