sicnot

Perfil

perdidos e achados.png

Perdidos e Achados

SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

Perdidos e Achados

"Casos Arquivados"

"Casos Arquivados"

Entre objectos apreendidos e processos guardados há várias decadas, encontrámos historias singulares. Algumas que permanecem ainda hoje como misterios por resolver, outras com desfechos surpreendentes. No Perdidos e Achados desta semana fomos aos arquivos e ao museu da Policia Judiciaria.

  • “Casos Arquivados”

    Perdidos e Achados

    No Perdidos e Achados desta semana revirámos os arquivos da Polícia Judiciária e visitámos o museu da PJ, onde estão guardados mais de 30 mil objetos ligados a crimes resolvidos e por resolver. Tendo como ponto de partida alguns dos casos arquivados, decidimos ir à procura dos vestígios que ainda hoje permanecem deles.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.