sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

Inácio considera Jesus o grande vencedor do dérbi

Inácio considera Jesus o grande vencedor do dérbi

A vitória do Sporting no Estádio da Luz foi o tema principal do programa Play-Off, ontem à noite, aqui na SIC Notícias. Os comentadores do programa consideram que a vitória do Sporting foi justa.

  • "Foi um jogo ingrato em que o Sporting teve mais sorte que o Benfica”
    1:16

    Desporto

    "Acima de tudo foi um jogo ingrato, em que as coisas não correram bem. Há jogos assim: a primeira vez que o Sporting chegou à nossa área fez golo, a segunda fez golo. Entrámos bem no jogo, a equipa estava determinada, só que esse momento do primeiro golo acabou por condicionar. Não tirando o mérito ao Sporting, parece que correu tudo bem para um lado e mal para o outro. A equipa foi digna, pois não é fácil estar a perder por 3-0 ao intervalo e manter-se focada, mas acabou por fazer o que era possível na segunda parte: procurar fazer um golo para entrar no jogo. Começou tudo com o primeiro golo, num ressalto, uma coisa insignificante, mas que acabou por dar golo. Mas o que assistimos aos 70 minutos [apoio dos adeptos benfiquistas] fica registado.

  • Liga NOS em análise
    6:54

    Edição da Manhã

    O Sporting venceu o dérbi de Lisboa, derrotando o Benfica por 3-0.Já o Porto não foi além de um empate com o Braga. A análise de Fernando Guerra, jornalista do jornal "A Bola", à 8ª jornada da Liga NOS.

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.