sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

O golo de Jonas em análise no Play-Off

O golo de Jonas em análise no Play-Off

A vitória por um golo do Benfica no Bessa foi um dos temas principais do programa Play-Off, ontem à noite, na SIC Notícias. João Alves reconheceu que o golo de Jonas só está ao alcance dos grandes jogadores de futebol. Segundo Rui Santos, o jogador voltou a ser decisivo e a luta pelo título vai durar até ao fim do campeonato. Já Rodolfo Reis declara que o resultado acabou por ser injusto para as duas equipas, visto não ter sido um bom jogo. Augusto Inácio diz que o Benfica teve a sorte do jogo quando marcou o golo aos 93 minutos. Um golo decisivo para levar o Benfica novamente ao primeiro lugar no campeonato.

  • Liga NOS: Benfica vence Boavista e segura liderança
    4:50

    Edição da Manhã

    Mário Fernando, editor de desporto da TSF, esteve na Edição da Manhã de hoje para analisar a difícil vitória do Benfica no Bessa (1-0), conseguida com um golo de Jonas já em período de compensação. Com este resultado e após 27 jornadas disputadas, os encarnados continuam na liderança da Liga NOS, com mais 2 pontos que o Sporting e 6 que o FC Porto.

  • "Michel Temer nunca teve vergonha, não tem cara de pessoa de bem"
    3:04

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou no habitual espaço de comentário do Jornal da Noite  da SIC, o escândalo com o Presidente do Brasil, Michael Temer. O comentador diz que já era previsível que Temer fosse apanhado com "o pé na poça" e afirma que o Presidente brasileiro nunca teve qualquer tipo de vergonha. Miguel Sousa Tavares fez ainda referência ao facto de Dilma Rousseff ser, entre todos os políticos brasileiros, a única que não tem processos contra ela.

    Miguel Sousa Tavares

  • O que muda com a saída do Procedimento por Défice Excessivo?
    2:10
  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.

  • Marcelo opta pelo silêncio sobre a eutanásia
    1:09

    Eutanásia

    Marcelo Rebelo de Sousa diz que só tomará uma posição sobre a eutanásia quando o diploma chegar a Belém. O chefe de Estado garante que vai ficar em silêncio, para não condicionar o debate e também "para ficar de mãos livres para decidir".