sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

O golo de Jonas em análise no Play-Off

O golo de Jonas em análise no Play-Off

A vitória por um golo do Benfica no Bessa foi um dos temas principais do programa Play-Off, ontem à noite, na SIC Notícias. João Alves reconheceu que o golo de Jonas só está ao alcance dos grandes jogadores de futebol. Segundo Rui Santos, o jogador voltou a ser decisivo e a luta pelo título vai durar até ao fim do campeonato. Já Rodolfo Reis declara que o resultado acabou por ser injusto para as duas equipas, visto não ter sido um bom jogo. Augusto Inácio diz que o Benfica teve a sorte do jogo quando marcou o golo aos 93 minutos. Um golo decisivo para levar o Benfica novamente ao primeiro lugar no campeonato.

  • Liga NOS: Benfica vence Boavista e segura liderança
    4:50

    Edição da Manhã

    Mário Fernando, editor de desporto da TSF, esteve na Edição da Manhã de hoje para analisar a difícil vitória do Benfica no Bessa (1-0), conseguida com um golo de Jonas já em período de compensação. Com este resultado e após 27 jornadas disputadas, os encarnados continuam na liderança da Liga NOS, com mais 2 pontos que o Sporting e 6 que o FC Porto.

  • Chamas no concelho de Torre de Moncorvo ameaçaram aldeia
    1:30

    País

    Dois incêndios no concelho de Torre de Moncorvo deram luta aos bombeiros na tarde de ontem e também durante toda a noite. As chamas estiveram muito próximas da aldeia de Cabanas de Cima, mas os bombeiros conseguiram desviar o fogo.

  • Se

    Se Jaime Marta Soares tiver razão, se a ciência e as autoridades não forem - outra vez? - manipuladas pelo poder político, se a investigação - independente - concluir que o fogo começou muito antes da trovoada, então, estamos diante de um dos maiores embustes do Portugal democrático.

    Pedro Cruz

  • A reconstrução da Nacional 236
    1:44
  • Harry admite que ninguém na família real britânica quer ser rei ou rainha

    Mundo

    O príncipe Harry admitiu que nenhum dos mais jovens membros da família real britânica quer ser rei ou rainha. Numa entrevista exclusiva à revista norte-americana Newsweek, na qual aborda temas como a morte da mãe, que perdeu com apenas 12 anos, Harry afirma que ele e o irmão estão empenhados em "modernizar a monarquia".

    SIC