sicnot

Perfil

playoff-logo.png

Play-Off

DOMINGO 22:00

Play-Off

O golo de Jonas em análise no Play-Off

O golo de Jonas em análise no Play-Off

A vitória por um golo do Benfica no Bessa foi um dos temas principais do programa Play-Off, ontem à noite, na SIC Notícias. João Alves reconheceu que o golo de Jonas só está ao alcance dos grandes jogadores de futebol. Segundo Rui Santos, o jogador voltou a ser decisivo e a luta pelo título vai durar até ao fim do campeonato. Já Rodolfo Reis declara que o resultado acabou por ser injusto para as duas equipas, visto não ter sido um bom jogo. Augusto Inácio diz que o Benfica teve a sorte do jogo quando marcou o golo aos 93 minutos. Um golo decisivo para levar o Benfica novamente ao primeiro lugar no campeonato.

  • Liga NOS: Benfica vence Boavista e segura liderança
    4:50

    Edição da Manhã

    Mário Fernando, editor de desporto da TSF, esteve na Edição da Manhã de hoje para analisar a difícil vitória do Benfica no Bessa (1-0), conseguida com um golo de Jonas já em período de compensação. Com este resultado e após 27 jornadas disputadas, os encarnados continuam na liderança da Liga NOS, com mais 2 pontos que o Sporting e 6 que o FC Porto.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.