sicnot

Perfil

quad do circ.jpg

Quadratura do Círculo

5ª FEIRA 23:00

Quadratura do Círculo

"Grupo parlamentar vai ser cabeça do aríete contra Rio"

"Grupo parlamentar vai ser cabeça do aríete contra Rio"

Pacheco Pereira não está surpreendido com o resultado obtido por Fernando Negrão. Na Quadratura do Círculo da SIC Notícias, o comentador disse esta quinta-feira que Rui Rio vai arrepender-se de ter falado em união dos sociais-democratas durante o congresso. Já Jorge Coelho e Lobo Xavier acreditam que a missão do novo presidente da bancada do PSD será muito difícil, se não impossível. 

  • Fernando Negrão na SIC Notícias: a entrevista completa
    12:58

    País

    Fernando Negrão é o novo líder parlamentar do PSD. Apesar de só ter obtido o voto a favor de 35 dos 89 deputados, Negrão vai assumir o lugar. O social-democrata esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar do novo desafio que tem em mãos. Garantiu que não desiste com facilidade e que só abandona a liderança do grupo parlamentar em caso de rebelião dos deputados.

  • "Rui Rio irá varrer boa parte destes deputados que votaram contra" Negrão 
    3:39

    Opinião

    O novo líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, assumiu esta quinta-feira o cargo com a votação mais baixa da história recente do partido, com menos de 40% dos votos favoráveis dos deputados. O único candidato à liderança da bancada parlamentar dos sociais-democratas foi eleito com 35 votos a favor, 32 brancos e 21 nulos. Ricardo Costa esteve no Jornal da Noite para comentar a votação. Para o diretor de Informação da SIC, os resultados não fragilizam Rui Rio mas sim Fernando Negrão.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.