sicnot

Perfil

Reportagem Especial

  • Da cinza se fez novo
    12:33

    Reportagem Especial

    Seis meses depois, a zona industrial de Oliveira de Frades, que parecia um cenário de guerra após os incêndios de outubro, está agora novamente a reerguer-se. "Da cinza se fez novo" é a Reportagem Especial do Jornal da Noite deste sábado.

    Reportagem Especial

  • Da cinza se fez novo
    0:32

    Reportagem Especial

    Seis meses depois,a zona industrial de Oliveira de Frades, que parecia um cenário de guerra após os incêndios de outubro, está agora novamente a reerguer-se.

  • Negócio da China
    18:11

    Reportagem Especial

    Na Reportagem Especial desta terça-feira apresentamos-lhe um tráfico cada vez mais sofisticado. No último ano podem ter sido traficadas para a China, a partir de Portugal, várias toneladas de meixão vivo. O meixão é a última fase larvar da Enguia-europeia, espécie em perigo crítico, cuja exportação para fora da União Europeia é proibida.

  • Reportagem Especial "Negócio da China"
    0:26

    Reportagem Especial

    No último ano podem ter sido traficadas para a China, a partir de Portugal, várias toneladas de meixão vivo. O meixão é a última fase larvar da Enguia-europeia, espécie em perigo crítico, cuja exportação para fora da União Europeia é proibida.

  • Reportagem Especial "Destino Superior"
    21:53

    Reportagem Especial

    O Instituto Politécnico de Bragança é a instituição de ensino superior do país com maior percentagem de alunos estrangeiros. Na Reportagem Especial deste sábado vamos conhecer esse "Destino Superior" que atrai estudantes de 70 nacionalidades àquela região do interior. Os cursos, os rankings internacionais e a qualidade de vida de Bragança, a baixo custo, fizeram do IPB um caso de sucesso com grande impacto na comunidade.

    Reportagem Especial

  • Reportagem Especial "Destino Superior"
    0:44

    Reportagem Especial

    O Instituto Politécnico de Bragança é a instituição de Ensino Superior do País com maior percentagem de alunos estrangeiros. É considerado o grande motor de desenvolvimento da Região com mais de 7600 alunos, dos quais 2 mil são estrangeiros, cerca de 26%.

  • A princesa da América
    16:31

    Reportagem Especial

    O Reino Unido prepara-se para o casamento do ano. Em maio, o príncipe Harry vai casar-se. Os hotéis em Windsor, onde se realiza a cerimónia, já não fazem mais reservas e o comércio espera bater recordes. A noiva é Meghan Markle, uma atriz, nascida nos Estados Unidos da América. É divorciada, tem origens humildes e prepara-se agora para entrar para a família real mais famosa do mundo. Ela sabe que nunca será rainha, mas vai ser "A Princesa da América".

    Reportagem Especial