sicnot

Perfil

Reportagem Especial

No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)

REPORTAGEM ESPECIAL

No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)

O Jornal da Noite iniciou esta quarta-feira a transmissão de uma reportagem especial em três episódios, que continua amanhã e sexta-feira. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido. No primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro", uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira.

  • No coração da águia: Guia para o título (ep.2)
    29:44

    Reportagem Especial

    No segundo episódio de "No Coração da Águia", a Reportagem Especial de três episódios que estreou no Jornal da Noite da SIC, continuam as filmagens feitas nas últimas jornadas do campeonato, que ainda não estava decidido. Este episódio "Guia para o Título" acompanha de perto a preparação da equipa do Benfica.

  • A história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • "No fim, logo se vê" se foram quatro anos de uma legislatura perdida
    1:28

    País

    Pedro Passos Coelho acusa o Governo de perder uma legislatura. O presidente do PSD diz que "no fim, logo se vê" se foram ou não quatro anos de oportunidade perdida para o país. No último Conselho Nacional antes das eleições diretas do partido, Passos acusou o Executivo de perder o rumo e apontou os casos do Infarmed e do aumento do preço da água como exemplos de desorientação.