sicnot

Perfil

Reportagem Especial

No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)

REPORTAGEM ESPECIAL

No coração da águia: Passado, presidente e futuro (ep.1)

O Jornal da Noite iniciou esta quarta-feira a transmissão de uma reportagem especial em três episódios, que continua amanhã e sexta-feira. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido. No primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro", uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira.

  • No coração da águia: Guia para o título (ep.2)
    29:44

    Reportagem Especial

    No segundo episódio de "No Coração da Águia", a Reportagem Especial de três episódios que estreou no Jornal da Noite da SIC, continuam as filmagens feitas nas últimas jornadas do campeonato, que ainda não estava decidido. Este episódio "Guia para o Título" acompanha de perto a preparação da equipa do Benfica.

  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • O que separa a Catalunha do resto de Espanha?
    2:12

    Mundo

    Desde 1640, as revoltas catalãs representam a vontade pela distância e pela independência. Numa região que não é reconhecida formalmente como Nação, na Catalunha entende-se e fala-se mais castelhano do que catalão. Mas o que realmente separa a Catalunha do resto de Espanha?

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Defesa de Sócrates diz que junção do caso Rio Forte à Operação Marquês é ilegal
    0:50

    Operação Marquês

    A defesa de José Sócrates diz que a junção do caso Rio Forte à Operação Marquês é ilegal. A aplicação de 900 milhões de euros da PT no BES foi anexada ao processo, por suspeita de luvas pagas por Ricardo Salgado a Zeinal Bava e Henrique Granadeiro, também arguidos. A defesa do antigo primeiro-ministro já contestou a decisão. Diz que é uma forma de confundir o processo para ocultar, mais uma vez, a falta de provas contra Sócrates.

  • Família Portugal Ramos
    15:01