Última Edição

0
0:08

Última Edição

1
1:00

Rui Vitória diz que o Benfica venceu porque foi a melhor equipa em campo

2
1:18

Benfica garante que situação financeira está controlada

3
1:33

Rui Moreira critica a política desportiva do FC Porto

4
1:59

Marcelo diz estar tranquilo em relação à avaliação das contas nacionais por Bruxelas

5
1:31

BCP admite querer entrar na corrida para comprar o Novo Banco

6
2:18

Presidente do Santander nega assédio a clientes do Banif

7
1:28

Falta de acordo obriga Filipe VI a convocar eleições antecipadas em Espanha

8
1:25

Vírus do Zika é mais perigoso do que se pensa

9
1:19

Dinamarca, Alemanha, França, Suécia e Aústria querem continuar a gerir o fluxo de emigrantes

10
2:13

Agressões no parlamento turco

11
2:03

Estreia esta semana o último filme de José Fonseca e Costa

12
3:14

Hollywood Vampires em entrevista

Mais Programas:

Viaje por cenários de guerra e de paz, de amor e de ódio.

Grande Reportagem Interativa

Últimas

44:55

A Grande Reportagem viaja pela fé em Portugal e a principal revelação é que num país marcadamente católico, há muitos outros caminhos de fé. Muitas centenas, aliás.

Grande Reportagem
21/04/2016 23:02
2:00

Deus vai à discoteca, à igreja e ao terreiro. Portugal continua maioritariamente católico, mas a diversidade ganha terreno. Há quase 800 comunidades religiosas não católicas registadas e a lista não para de crescer. A Grande Reportagem desta noite viaja pelos caminhos da fé, veja aqui um excerto.

Hoje no Jornal da Noite
21/04/2016 12:53
0:35

Portugal é maioritariamente católico, mas a diversidade ganha terreno. 772 é o número de comunidades religiosas não católicas registadas. Fomos conhecer os caminhos da fé. Uma igreja vai à discoteca. Outra expulsa o demónio. Pai João incorpora Zé Pelintra. Maria de Fátima dá cinco voltas de joelho ao caixão. Na Mouraria, a mesquita é pequena para tanta fé - à sexta-feira, até na rua se ora a Alá. A lei da liberdade religiosa faz 15 anos, é tempo de saber em que acreditam os portugueses. QUINTA-FEIRA, NO JORNAL DA NOITE.

HOJE na SIC
17/04/2016 15:58

A Grande Reportagem "A Menina Joga?" revela uma realidade que muitos portugueses ainda desconhecem: o avanço das mulheres no mundo do futebol. Quase seis mil (5.906) mulheres e raparigas em Portugal jogam futebol (incluindo futsal e futebol de praia).

GRANDE REPORTAGEM INTERATIVA
31/03/2016 20:30

Porto e Lisboa vivem tempos de euforia em torno do turismo, com o surgimento de inúmeras atividades ligadas à hotelaria, transportes, restauração, lazer, cultura e serviços, e hordas de cidadãos estrangeiros que demandam os portos e os aeroportos das duas principais cidades portuguesas. Hoteis e hostels despontam como cogumelos; as ruas da baixa de Lisboa foram invadidas por tuk-tuks que obrigaram a Câmara a limitar a circulação; a Livraria Lello, no Porto, passou a cobrar bilhetes para organizar as visitas dos turistas estrangeiros que ali acorrem aos milhares. Porto e Lisboa somam distinções internacionais e estão definitivamente na moda mas há quem olhe com apreensão para esta espécie de "corrida ao ouro". Os bairros históricos estão a ser tomados de assalto pelos hoteis e pelos chamados "alojamentos locais", o que levou já o presidente da Junta de Freguesia da Zona Histórica do Porto a sugerir o estabelecimento de quotas para moradores. De outro modo, como já alguém disse, "um destes dias vai ser preciso contratar figurantes para fazerem de conta que residem nos locais mais procurados pelos turistas".

GRANDE REPORTAGEM INTERATIVA
02/03/2016 20:30

A pouco mais de um mês das eleições presidenciais, a SIC acompanha o galope das sondagens e segue a corrida dos três candidatos que vão à frente: Marcelo Rebelo de Sousa, Maria de Belém Roseira e António Sampaio da Nóvoa.

GRANDE REPORTAGEM INTERATIVA
17/12/2015 20:28
1:24

A Grande Reportagem de hoje apresenta um outro olhar sobre as presidenciais. A corrida descreve o percurso dos três candidatos que seguem à frente nas sondagens: Marcelo Rebelo de Sousa, Maria de Belém e António Sampaio da Nóvoa. Um percurso contado pelos próprios e por alguns dos mais próximos, a forma como o passado de cada um condicionou a decisão de se candidatarem. Para ver no Jornal da Noite e em versão interativa no site da SIC Notícias.

HOJE NA SIC
17/12/2015 12:56
0:30

Os prémios Gazeta - os mais importantes prémios de jornalismo em Portugal - foram entregues esta quarta-feira, em Lisboa. O jornalista Pedro Coelho, da SIC, foi premiado com o Gazeta de Televisão pela Grande Reportagem "Depois da Fraude", um trabalho que retrata a herança deixada pelo descalabro do BPN, o maior escândalo financeiro em Portugal.

16/12/2015 23:51
0:58

A pouco mais de um mês das eleições presidenciais, a SIC acompanha o galope das sondagens e segue a corrida dos três candidatos que vão à frente: Marcelo Rebelo de Sousa, Maria de Belém Roseira e António Sampaio da Nóvoa. O perfil dos três aspirantes ao principal cargo da Nação, contado pelos próprios e pelos que lhe estão mais próximos; a análise ao detalhe do percurso e da vida; os pontos mais sonantes dos respetivos currículos; os momentos mais dissonantes da já longa jornada dos três.

HOJE NA SIC
12/12/2015 17:06
0:17

A Grande Reportagem da SIC apresenta, na próxima quinta-feira, um trabalho jornalístico de fôlego - concebido a partir da lógica que comanda as corridas de cavalos. O simbolismo dos três jockeys, em corrida desenfeada em direção à meta, tem um equivalente no quotidiano político português. A Corrida já começou. A 17 de dezembro mergulhamos nela.

brevemente
11/12/2015 15:01
41:18

Vladimir Putin domina a Rússia há 15 anos. A intervenção na Síria revela, mais uma vez, a forma como encara o poder: a ameaça externa une a nação e alimenta uma popularidade que atinge os 90%. Após uma década de crescimento económico, o quotidiano dos russos é atualmente marcado por uma forte recessão agravada pelas sanções internacionais. A Grande Reportagem foi conhecer "A Rússia de Putin", um Presidente amado e odiado num país de contrastes.

GRANDE REPORTAGEM
04/12/2015 00:08
1:50

Ha 15 anos que Vladimir Putin domina o poder na Rússia. A intervenção na Síria insere-se na forma como encara o poder: a ameaça externa une a nação, alimenta-lhe uma popularidade que atinge os 90%. Este ano a revista Forbes elege Putin como o homem mais poderoso do mundo, pelo 3º ano consecutivo.Mas a vida quotidiana dos russos é actualmente confrontada com uma crise económica agravada pelas sanções. A Grande Reportagem SIC foi conhecer a "Rússia de Putin".

Hoje no Jornal da Noite
03/12/2015 15:49
Publicidade

Agora

Inquérito

Facebook

Mais Populares

CT: LIST
00:02
Rui Vitória diz que o Benfica venceu porque foi a melhor equipa em campo
00:01
Madeleine McCann desapareceu há 9 anos
23:28
Incêndio na Suécia obriga a retirar 150 pessoas de um edifício
23:10
Final da Taça da Liga entre Marítimo e Benfica dia 20 em Coimbra
23:09
Capturados suspeitos do assassínio de Berta Cáceres
22:56
Morreu o artista plástico Querubim Lapa
22:53
Moreira da Silva finalista em concurso para subsecretário-geral da ONU
22:51
Consumo de eletricidade aumenta em abril pelo segundo mês consecutivo
22:06
Benfica vence SC Braga e está na final da taça da Liga
22:06
Leicester campeão inglês de futebol pela primeira vez
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .