sicnot

Perfil

Vamos falar de Sexo

Vamos Falar de Sexo: Fantasias

Vamos Falar de Sexo: Fantasias

As fantasias sexuais que vimos realizadas em filmes, como "As 50 sombras de Grey" ou o mais antigo "Nove semanas e meia", ou ainda as fantasias de que falam os quatro entrevistados nesta reportagem SIC-Expresso.

  • Vamos falar de Sexo: o que é
    0:39

    Vamos falar de Sexo

    A partir do dia 14 de Fevereiro, e durante sete semanas, aos sábados, o Jornal da Noite da SIC e a Revista E do Expresso vão falar de sexo e dos comportamentos sexuais dos portugueses. Para ver também, em versão alargada, na SIC Notícias aos sábados à 1:00 e domingos às 20:30. E claro, também aqui online.

  • Vamos falar de Sexo: Satisfação
    20:07

    Vamos falar de Sexo

    A maioria dos portugueses está satisfeito com a vida sexual, segundo um estudo do Expresso. Ainda assim, entre elas, as mulheres, um terço diz que é dificil sentir desejo e muitas - um quarto admite já ter fingido o orgasmo. Neste episódio, um reconhecido psiquiatra explica porque até se deve ter algumas condescendencia com estas mulheres, que fingem o prazer. E os quatro entrevistados falam abertamente sobre aquilo que lhes dá satisfação.

  • Vamos Falar de Sexo: Redes Sociais
    17:09

    Vamos falar de Sexo

    No segundo episódio de "Vamos Falar de Sexo" o tema são as redes sociais, palco de muitas aventuras amorosas e sexuais. Há cada vez mais sites e aplicações criadas de propósito para acelerar um romance ou um encontro entre desconhecidos. E, num estudo recente, a maioria dos portugueses que usa a internet admitiu já a ter usado para algum tipo de relacionamento íntimo.Hoje, na reportagem SIC-Expresso contamos quatro histórias que começaram no Tinder, no Meetic, no Couchsurfing e no Gayromeo.

  • Vamos Falar de Sexo: Desempenho
    19:47

    Vamos falar de Sexo

    Afinal do que é ser bom na cama? Os nossos entrevistados revelam as posições preferidas, a frequência com que têm sexo e até falam da importância do tamanho do órgão sexual. No estudo do Expresso conseguimos ter algumas respostas sobre o que fazem os portugueses, sabemos que a posição preferida é a de missionário e que a maioria faz sexo um ou duas vezes por semana. Mas neste episódio vamos ouvir um psicólogo que trabalha este tema em laboratório explicar como se pode medir o desempenho sexual de cada um de nós.

  • Vamos Falar de Sexo: Mitos
    18:03

    Vamos falar de Sexo

    Neste episódio queremos falar daquilo que não se fala, dos Mitos, dos medos e dos tabus no sexo. Uma mulher que ficou paraplégica num acidente, explica como continua a ter sexo e prazer com o companheiro. Um homem com 80 anos sexualmente activo, conta o gosto em namorar e satisfazer a esposa. Falam dos medos, sem tabus. A maioria dos homens portugueses diz que o maior medo que tem no sexo é o da falta de ereção e o estudo do Expresso revela que o maior medo das mulheres é o de não agradar ao parceiro, embora a sua maior queixa seja falta de desejo. No episódio desta noite da reportagem SIC/Expresso, ouvimos quatro homens e mulheres explicarem como lidaram com os seus medos e problemas.

  • Vamos falar de sexo: Adolescência
    18:10

    Vamos falar de Sexo

    E agora a palavra dos mais novos. O que sentem, o que querem, o que gostam. O que mudou nesta nova geração? O papel do homem e da mulher permanece igual? Que problemas e dúvidas têm e já tiveram? Que mundo é este para os adolescentes e como será que tudo começou... No episódio desta noite da reportagem SIC/Expresso, descobrimos o que pensam os mais novos.

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.