sicnot

Perfil

Sociedade das Nações

A demissão de Liz Wahl

Há um ano, com a anexação da Crimeira, a jornalista Elisabeth Wahl despediu-se em direto do canal de televisão Russia Today, acusando o Kremlin de manipular a informação do mesmo. "Não posso fazer parte de um canal financiado pelo Governo russo, que mascara as ações de Putin. Orgulho-me de ser americana e acredito na divulgação da verdade e, é por isso que, depois deste noticiário, vou despedir-me", explicou.

 Esta semana no Sociedade das Nações, Elizabeth Wahl revela o que verdadeiramente se passou. A jornalista americana lembra ainda o processo que seguiu à sua demissão e as teorias da conspiração que se seguiram na Internet. 

Elizabeth Wahl apresentou na CNN, MSNBC, Fox News, The View, The Colbert Report, entre outros noticiários internacionais e escreveu sobre as suas experiências para a Politico Magazine. De 2011 a 2014, foi correspondente para os EUA da RT TV tendo-se destacado internacionalmente na sequência da sua demissão do canal. 
  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01