sicnot

Perfil

tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Tempo Extra

"Não há dúvida que a melhor equipa foi o Sporting"

"Não há dúvida que a melhor equipa foi o Sporting"

No rescaldo do jogo entre o FC Porto e o Sporting, Rui Santos diz não ter dúvidas que em termos de "jogo jogado" a melhor equipa em campo foi o Sporting. O comentador da SIC diz que os dragões se mostraram mais no início e no final da partida, mas que foi o Sporting quem dominou o relvado.

  • Rui Santos diz que o comportamento de Luís Filipe Vieira foi reprovável
    0:48

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que o comportamento de Luís Filipe Vieira foi reprovável e que o presidente do Benfica pode ser sujeito a um castigo que pode chegar a três meses. O comentador da SIC acredita, no entanto, que o mais expectável é que seja punido com uma sanção curta. Por isso, considera que "o futebol português tem de entrar no eixos". Após o jogo com o Vitória de Setúbal, o presidente do Benfica dirigiu-se ao vice-presidente de arbitragem.

  • Hoje, o Primeiro Jornal está em Leiria
    1:13
  • Segunda vaga de incêndios queimou 28 mil hectares
    1:09

    País

    A segunda vaga de fogos que assolou o país queimou 28 mil hectares do território nacional, em apenas cinco dias. Segundo o Sistema Europeu de Incêndios, a área ardida equivale a quase três concelhos de Lisboa.

  • Bigode de Salvador Dalí está intacto, às "10 para as 10"

    Cultura

    O corpo do pintor surrealista catalão foi ontem exumado no Teatro-Museo de Figueres, por ordem de um tribunal de Madrid, para um exame de determinação de paternidade de Pilar Abel, que alega ser filha do artista. O pintor que morreu há 28 anos foi embalsamado e mumificado pelo que o corpo continua preservado e o famoso bigode levantado.

  • Mulher do primeiro-ministro japonês "é uma mulher fantástica mas não fala inglês"
    0:35

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos falou pela primeira vez sobre o segundo encontro que manteve com Vladimir Putin, durante a Cimeira do G20, em Hamburgo. Donald Trump explica que a conversa com o Presidente russo resultou de uma troca de lugares durante um jantar. Trump ficou ao lado da mulher do primeiro-ministro japonês, que não saberia falar inglês, e Melania estava sentada ao pé do Presidente da Rússia, Vladimir Putin.

  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26