sicnot

Perfil

tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Tempo Extra

Doze anos de Tempo Extra

Hoje às 23:00

O Tempo Extra fez esta segunda-feira 12 anos de emissões, sempre pela Verdade Desportiva. A efeméride é assinalada no programa de hoje e com este cartoon de Carlos Laranjeira.

Carlos Laranjeira

  • Responda às Perguntas da Semana

    Tempo Extra

    A formação de jogadores em Portugal, a titularidade da baliza do Benfica, a derrota do FC Porto em Leicester e a vitória do Sporting sobre o Légia de Varsóvia são alguns dos temas das perguntas desta semana. Participe no Tempo Extra e responda às questões lançadas por Rui Santos.

  • Liga Real

    Tempo Extra

    Jornada a jornada, Rui Santos analisa a arbitragem e os principais lances dos jogos do Benfica, Braga, Porto e Sporting. E esta seria a verdadeira classificação no campeonato.

  • Ranking dos Treinadores 2016/2017

    Tempo Extra

    A criação deste ranking tem o objectivo de estimular e promover o futebol positivo. Quantas vezes nos queixamos de ver equipas a não arriscar quando jogam na condição de visitantes? Quantas vezes ouvimos os treinadores acusar os seus próprios colegas de profissão de falta de ambição, de jogar para o pontinho sem sairem da sua defesa?

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.