sicnot

Perfil

Últimas

  • Entrevista a Pedro Nuno Santos
    39:21

    País

    Em entrevista à SIC notícias, o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares disse que a polémica em relação à lista de vítimas dos incêndios de Pedrógão nunca se colocou antes de estar sob segredo de justiça. Considera, por isso, que o PSD deve um pedido de desculpa ao País. Pedro Nuno Santos admitiu que há um antes e um depois da tragédia de Pedrógão Grande. Diz ainda que o Governo não saiu fragilizado, mas que a tragédia vai marcar a história do País. A moção de Censura do CDS, o alívio no IRS, a Legislação laboral, as críticas do primeiro-ministro à Altice e a situação na Venezuela foram ainda outros temas em análise.

  • Incêndio destrói armazém em Albufeira
    1:43

    País

    Um incêndio destruiu um armazém de máquinas de limpeza na Guia, em Albufeira. Várias testemunhas ouviram explosões e os bombeiros dizem que todo o material ficou destruído. O incêndio começou ao final da tarde desta quarta-feira e foi dominado pelos operacionais após três horas de combate.

  • "O PSD deve um pedido de desculpa aos portugueses"
    1:13

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares diz que o PSD deve um pedido de desculpa ao país. Numa entrevista que deu esta quarta-feira à noite na SIC Notícias, Pedro Nuno Santos disse que a polémica em relação à lista de vítimas dos incêndios de Pedrógão nunca se colocou antes de estar sob segredo de justiça.

  • "É importante afinar o setor defensivo" do Sporting
    5:54

    Opinião

    O treinador de futebol e comentador da SIC, Daúto Faquirá, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para analisar a derrota do Sporting frente ao Vitória de Guimarães, esta quarta-feira, e ainda o mercado de transferências.

  • Nova queixa contra a PSP de Alfragide em análise
    4:29

    Opinião

    A PSP de Alfragide foi novamente acusada de abuso de força. Um homem de 50 anos apresentou uma queixa de violência, por alegadamente ter sido agredido na esquadra, após resistir a uma ordem de despejo. Paulo Azevedo, advogado do queixoso, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para explicar, de uma forma mais detalhada, o que aconteceu no passado dia 7 de fevereiro.